Caríssimos,
Estamos nos aproximando do dia 17, data das eleições na OAB-PR. É hora de escolher entre manter o rumo certo que estamos seguindo, com um trabalho concreto em prol dos advogados e da sociedade, ou alternar para um caminho que se anuncia como uma quinada total de orientação.
Fico feliz e honrado em participar da XI de Agosto. Convido, a todos aqueles que ainda não integram a XI de Agosto, que o façam. Que participem conosco, enfrentando os desafios, conhecendo os problemas da classe, ajudando a encontrar soluções, superando obstáculos.
Desejo continuar neste caminho, e gostaria muito, muito mesmo, que mais e mais advogados estivessem conosco, para trabalhar em prol da OAB e fazer suas sugestões e críticas (por que não?), mas não apenas de modo oportunista e quando em época de eleições, mas no dia a dia, até mesmo para poder conhecer realmente o que foi feito, o que está sendo feito e o que pode vir a ser feito.
Sinceramente, me entristece quando ouço de alguém que nada fez em prol da OAB nos últimos anos, e que só aparece em época de eleição, a afirmação de que deve haver renovação. Ora, eu mesmo sou exemplo de que na XI de Agosto há constante renovação. Posso falar o mesmo de tantos outros candidatos a conselheiros federais e estaduais e dos candidatos à diretoria da OAB pela XI de Agosto.
Convido-os a caminhar conosco, com passos firmes, nesta direção. É momento de decidir entre consolidar as conquistas alcançadas e avançar ainda mais ou mudar totalmente de rumo. Mas não os convido a estar conosco apenas no dia 17/11. Os desafios que se colocam no futuro exigirão união e trabalho duro. Não se trata de uma aventura, mas de algo que deve ser feito com segurança, confiança e respeito a todos os advogados.
Peço-lhes, por fim, que nos ajudem na divulgação destas idéias.
Recebam meu abraço fraterno.
José Miguel Garcia Medina

Nenhum comentário:
Postar um comentário